quarta-feira, 20 de abril de 2011

TRAIRÃO: 7º GRUPAMENTO BOMBEIRO MILITAR DE ITAITUBA CHEGA AO MUNCÍPIO PARA REFORÇAR BUSCAS POR MULHER DESAPARECIDA

Francisco Neto(COMDEC),SD BM Jesiel,SD BM Dário, CB BM Pantoja e Roberto Machado( COMDEC), além do SD BM Orlando.
Já se encontra em nosso município uma equipe do 7º GBM de Itaituba composta por quatro militares sob o comando do cabo Pantoja, para ajudar a COMDEC de Trairão e  reforçar nas buscas por Maria Luiza da Silva, a Maria Cabecinha que encontra-se desaparecida desde o dia 02 de abril. Os bombeiros deram continuidade  às buscas hoje pela manhã, fazendo um levantamento da situação, visitando  familiares da vítima, conhecidos e as últimas pessoas que a viram , além de colher informações da população.

 Os bombeiros estiveram   junto com a COMDEC, no local onde a desaparecida foi vista pela última vez , afim de encontrar vestígios da mesma;  segundo o cabo Pantoja comandante da operação, através  das informações colhidas, até agora não da para saber se a desparecida está  viva ou morta, pois não foi encontrado nenhum resquício de Maria Cabecinha. 

Vale ressaltar aqui no Portal Trairense, que  as buscas por Maria Cabecinha  iniciaram-se dia 08 de abril, foi nesse  dia  que os familiares da desaparecida informaram a COMDEC de Trairão, o coordenador da Defesa Civil Municipal Roberto Machado, mobilizou uma equipe de buscas e salvamento, a qual nunca pararam as atividades de buscas à vítima.  CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA DO INÍCIO DAS BUSCAS.

Quem souber informações sobre a desaparecida Maria Luiza da Silva, a Maria Cabecinha, entre em contato através do número de emergência do 7º GBM de Itaituba,o  qual é  193, ou pelo celular (93) 9185-7350.
MARIA CABECINHA
Quem souber informações sobre a desaparecida Maria Luiza da Silva, a Maria Cabecinha, entre em contato através do número de emergência do 7º GBM de Itaituba, qual é  193, ou pelo celular (93) 9185-7350.
Corpo de bombeiros visitando residencias dos familiares da vítima

Cabo Pantoja fazendo levantamento junto aos familiares.

A equipe de buscas e salvamento junto com a filha da vítima no local onde a mesma foi vista pela última vez.

Fazendo buscas próximo ao local onde a vítima foi vista.

As buscas se intensificam em toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...