quinta-feira, 21 de abril de 2011

AS.OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA BR 163 EM TRAIRÃO ESTÃO A TODO VAPOR

As imagens são de parte do trecho da rodovia Santarém Cuiabá próximo a sede de Trairão, Alguns registros eu fiz no sentido Novo Progresso, outros no sentido Itaituba, como eu já disse aqui antes,  as obras estão a todo vapor em nosso município.  A CBEMI,  empresa contratada para executar um trecho de 112,5 Km da BR 163 ao longo de Trairão e que pega uma parte de Itaituba, está de parabéns, é que a referida empresa,  mesmo com as fortes chuvas que caem nessa época por aqui, não parou suas atividades, e a mesma está com seus trabalhos bem adiantados em se comparando com  as obras do trecho que liga Itaituba ao Km 30;  é que em mais de três anos de trabalhos, as obras  que ligam o Km 30 à Itaituba,  não passam de 20 Km pavimentados até agora, se eu estiver errado, por favor alguém me corrija.
No trecho em que a CBEMI está executando as obras, quase 35 Km de terraplanagem já foram concluídos, além de quase 25% da drenagem pluvial, isso desde julho de 2010. Diante do fato, a CBEMI, está mostrando que é uma empresa séria, competente e não está na região para enrolar e sim para trabalhar.


Esta  é a construção da ponte próximo ao lote do Cachorro do mato. 
Trecho da ladeira da 20

Entrada da vicinal do Arizona, essa paisagem mudou bastante, em se comparando o antes e o depois das obras iniciarem.

Ladeira do Arizona


Ladeira próximo à Agrovila Nova Esperança 22



Ladeira do morro do macaco, outro trecho que quem o viu ano passado, se não dissermos o nome , fica difícil de reconhecer.

Entrada da vicinal da 20, essa foi a que mais ficou diferente, se eu não falasse o nome, jamais vocês a reconheceriam.

Um comentário:

  1. NOSSA QUE DIFERENTE!!!!
    FICO FELIZ EM VER QUE NOSSA ESTRADA ESTÁ MELHORANDO!!! PENSAR QUE ANDEI POR QUATRO ANOS NESSA ESTRADA TODO DIA PRA IR A ESCOLA, DA (COM.)22 AO TRAIRÃO, AS VEZES NEM CONSEGUIAMOS CHEGAR EM CASA A NOITE!! TANTOS ATOLEIROS...EM CIMA DE UM CAMINHÃO PAU-DE-ARARA... EH SOFRIMENTO!!!
    HOJE NAO MORO MAIS NA 22, MORO EM OUTRO ESTADO (MATO GROSSO) E FICO FELIZ EM SABER Q TA SE DESENVOLVENDO!!! EH SAUDADES DO MEU TRAIRÃO!!!FOI SOFRIDO MAIS SINTO SAUDADES!!!AS VEZES ERA ATE DIVERTIDOOO!!!KKKK

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...