sexta-feira, 1 de abril de 2011

TRAIRÃO:Polícia Militar lança campanha de combate à intorpecentes

A campanha em Trairão,  será coordenada pelo sargento Luiz Nóia, serão ministradas  palestras nas comunidades e escolas do município com divulgação de vídeos e fotos, através de data show, além de entrega de panfletos aos munícipes.  O objetivo é conscientizar  os jovens quanto ao perigo  que as drogas oferecem às famílias.  Estamos vivendo uma verdadeira epidemia de pessoas viciadas em CRACK no Brasil, inclusive os jovens.

O Pará registra um número alarmante, que fazem dessa droga seu meio de realizarem "viagens alucinantes" e acabam por viciarem-se. São mais de 100 mil usuários registrados em 2010.  De acordo com os dados mencionados acima, surge a necessidade de toda a população mobilizar-se afim de exterminar esse mal que assola a sociedade e destrói vidas, colocando-nos em situação de risco.
Portanto, conscientização é a palavra chave para que possamos tirar essa "pedra" do seu, do meu, do nosso caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...