sexta-feira, 1 de abril de 2011

TRAIRÃO:EMATER INICIA SEU PROCESSO DE LEVANTAMENTO E PESQUISA DE DADOS PARA DEMANDA PRONAF 2011

NOTA:
Os agricultores interessados em pleitearem a linha de financiamento pronaf, deverão dirigir-se no período de 04/04/2011 a 08/04/2011 ao escritório da Emater do município de Trairão,  localizado na avenida Governador José Malcher( em frente ao CRAS).

Esta primeira etapa tem como objetivo fazer o levantamento dos nomes para análise cadastral via instituição financeira Banco da Amazônia (BASA). O chefe local do escritório da emater em Trairão, Sérgio Amorim D'Oliveira Junior pede para presidentes das comunidades e associações das regiões rurais de Trairão, que compareçam urgentemente ao escritório para discutirem as novas linhas de ações para o ano de 2011.

Um comentário:

  1. É isso ai meu amigo Júnior, mostre todo o seu potencial a frente da Emater, pois é de profissionais como vc que este conceituado orgão precisa para alanvancar a agricultura neste municipio. Parabens pelo seu apois compromisso á frente desta autarquia. Felicidades nesta nova caminhada em Trairão. Ribamar - Técnico em Educação - Itaituba

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...