quarta-feira, 27 de abril de 2011

TRAIRÃO:PROGRAMAÇÕES DA SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL

PROJETO "IDOSOS NO RITMO"
A secretaria de promoção social, estará promovendo o lançamento do projeto "Idosos no ritmo";  o acontecimento será realizado no salão de eventos do Centro de Referencia e Assistência Social(CRAS) no dia 06 de maio de 2011 a partir das 15:00h.  A programação será aberta aos idosos de todo o município e, a idéia é que a tarde dançante seja realizada todas as sextas-feiras, afim de levar inclusão social aos participantes. 

PROGRAMAÇÃO DO DIA DAS MÃES.
Será  realizado no dia 07 de maio do corrente ano, também no salão de eventos do CRAS uma programação alusiva ao dia das mães, onde as mães de Trairão serão homenageadas, assim como também haverá distribuição de vários presentes, além de diversas brincadeiras, o acontecimento se iniciará às 8:00h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...