sábado, 30 de abril de 2011

Duas pessoas cometem suicídio em Santarém

Antônio Miranda, depressivo, resolveu se enforcar em uma árvore no Cipoal
A falta de amor-próprio e de fé em Deus pode levar a atitudes extremas que se revelam fatais. Esta semana, dois homens resolveram tirar a vida por conta própria. A família que reside na casa número 12 da Rua Marupá, localizada no bairro da Floresta, em Santarém, não vai esquecer o Sábado de Aleluia. O jovem Robson Rodrigues de Sousa, desiludido por perder o amor da namorada, tentou bancar o Judas, mas na falta de uma corda para se enforcar, improvisou seu suicídio usando o punho da rede. Foi encontrado por familiares como se fosse uma agourenta decoração na sala de sua casa, por volta das oito da noite de sábado, de joelhos, talvez pedindo perdão pelo ato tresloucado.


Outro suicídio – Na quinta-feira, quem procurou a morte e encontrou de forma mais tranqüila foi o agricultor Antônio Miranda dos Santos, residente na comunidade Cipoal, também em Santarém. Segundo contou o delegado de plantão Germano do Valle, por volta das onze da manhã foi informado de que havia um corpo pendurado em uma árvore.


Os familiares de Antônio Miranda estiveram na Seccional de Polícia Civil e relataram ao Delegado que o agricultor tomava remédios controlados, por sofrer de depressão aguda. O motivo seria a separação de sua companheira de cama e mesa. “Segundo informações do irmão da vítima, Antônio tomava remédios controlados há mais de dois anos, por sofrer de depressão, mas ultimamente se recusava a tomar os medicamentos”, disse o delegado Germano do Valle.
As duas mortes demonstram que o homem não está resistindo às pressões do mundo. Que Jesus tenha piedade dessas e de outras almas atormentadas.
O Impacto
FONTE: estadodotapajos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...