quarta-feira, 20 de abril de 2011

Polícia Civil apreende arsenal de armas em Aveiro


Na manhã do dia 19.04.2011, na comunidade Santa Inês, município de Aveiro, uma equipe de Policiais Civis, sob o comando do Delegado Cléber Pascoal Silveira de Oliveira, da 19ª Seccional Urbana de Itaituba, efetuou a prisão em flagrante de JOSÉ FONTE DA SILVA, o Goiano; JOSÉ RIBAMAR CAMPELO, o Bimba; e DOMINGOS DOS SANTOS MENDES, o Bigode, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.


Os presos possuíam em suas residências os seguintes armamentos: 07 espingardas calibres 16, 20, 28, 32 e 36; 2 armas longas caseiras calibre 32; 3 revólveres calibre 38; 1 escopeta cano duplo calibre 12. Também foi arrecadada farta munição: 46 unidades calibre 38; 28 unidades calibre 36; 14 unidades calibre 20; 6 unidades calibre 32; e 4 unidades calibre 16.


A notícia da existência deste arsenal, naquela comunidade, foi apresentada ao Delegado Alexandro Napoleão Sant’Ana, diretor da 19ª SUI, o qual determinou a realização da diligência que culminou com as apreensões e prisões.
A 19ª SUI é subordinada à recém criada Superintendência Regional do Tapajós, em Itaituba, e cumpre as determinações da Diretoria de Polícia do Interior.  Com informações da Polícia Civil.(Fotos Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...