sexta-feira, 1 de abril de 2011

COORDENADORA DA MERENDA ESCOLAR PUBLICA NOTA SE DEFENDENDO DAS ACUSAÇÕES DE VEREADOR.

Nutricionista Luciana e Anália coordenadora da merenda escolar de Trairão

O vereador Brizola fez algumas acusações contra a merenda escolar  de nossa cidade em um meio de comunicação do município de Itaituba, as quais  não são verídicas;  diante do fato, a coordenadora da merenda escolar de Trairão, enviou  uma nota para o Portal trairense e se defende das acusações do edil.


"Venho através deste blog, trazer esclarecimentos sobre a merenda escolar de nosso município, que está melhorando a cada dia. A realidade da merenda não é a que foi mostrada pelo nobre vereador Brizola, de que servimos só farofa de ovos e mortadela, nosso cardápio é elaborado por nutricionista e jamais ela iria fazer uma coisa desta. A merenda, não é a ideal ainda,mas já está implantado os 30% da agricultura familiar que só tem a enriquecer a qualidade da alimentação oferecida às crianças,inclusive no momento que o vereador chegou na escola do bairro do Cacau para convidar as crianças para a audiência que acontecerá amanhã dia 02, na câmara municipal, estávamos descarregando frutas que estão sendo servida na merenda, hoje, levamos carne e pão fresquinho toda semana.


Então é impossível que alguém possa crer que só tem farofa de ovos.Queridos vereadores, é vossa obrigação fiscalizar, não só a merenda escolar, mas é inconcebível que uma autoridade use de tão má fé, sem ter conhecimento de causa."


Anália Navarro Nascimento: Coordenadora da merenda escolar.

Do signatário:

Dar para perceber nitidamente,  o desespero  do vereador Brizola, pois o mesmo está  tentando a todo custo  fazer manobras  para desviar o foco e as atenções das contas de seu irmão e ex prefeito de Trairão Ademar Baú; que inclusive foram rejeitadas pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) (Clique aqui e veja a matéria da rejeição das contas do ex prefeito) e estão prestes a ser votadas na câmara legislativa de Trairão. O desespero é tão grande, que o nobre vereador abriu a “temporada de caça”, ou seja, iniciou as suas famosas perseguições políticas, haja visto que o edil tem um perfil de ditador  e,  esse caráter faz com que   sua fama em Trairão não seja das melhores.


No tempo em que eu fui gerente de um posto de combustíveis nesta cidade, o qual na época vendia combustível para a prefeitura municipal,  aconteceu que,  um dia  o referido vereador  entrou  em minha sala e pediu para que eu demitisse  dois funcionários da empresa, só porque faziam oposição à  ditadura de sua "dinastia"( dinastia era o grupo que estava no poder executivo).   Agora pasmem, o edil me pediu pessoalmente proferindo as seguintes  palavras: “Essa gente não merece trabalhar em Trairão, tira eles que eu indico umas pessoas do nosso grupo”...Coisa que eu não fiz, segurei os dois até o dia em que trabalhei no referido posto, inclusive essas pessoas estão em Trairão e contam a história pra quem quiser ouvir, uma delas é a minha amiga Zane e o outro é o meu Antonio moto taxista, os dois são pai e mãe de família e na época dependiam do emprego para o sustento familiar.


Contei esse episódio a vocês, somente para verem do que esse ignóbil é capaz para prejudicar alguém, também para vocês leitores do Portal Trairense,  mentalizarem como é o modelo de governo dessa gente, é  uma forma de perseguição implacável,  que para conseguir seus objetivos na política, eles vendem até a alma ao diabo.


Nada contra o nobre vereador fiscalizar uma escola, enfim, é como a amiga Anália disse: “Queridos vereadores, é vossa obrigação fiscalizar”. Fiscalizar sim, mas perseguir politicamente quem está trabalhando em prol de nosso município não!   Se o nobre vereador queria realmente fiscalizar a merenda escolar? porque quando a professora Silvana Lemes, responsável pela escola Laudelino Baú o convidou para verificar o depósito da merenda, ele recusou-se?


Mas já que o edil não quis ver o depósito, fui la hoje,  tirei umas fotos do mesmo  e  publico no Portal trairense inclusive para vossa excelência ver !  Já que na hora não quis verificar,  porque sei que você,  seu ignóbil,  lê  as matérias publicadas neste blog.  Ah, e já aviso aqui em público, que esse vereador tem a fama de ameaçar quem se opõe ao mesmo, inclusive,  ameaçou hoje, seu nobre colega vereador Iziquiel Gomes, dizendo as seguintes palavras em um tom ameaçador: “depois você vai ver o que vai acontecer contigo”.


Meu nobre vereador, ao invés de querer voltar a ser o ditadorzinho que sempre foi, como nos tempos da dinastia Baú em trairão, vossa excelência deve fazer, é recolher-se em sua insignificância.
Esta é a dispensa que o nobre vereador  recusou-se  a fiscalizar

Eis a dispensa da escola a qual o edil disse em um meio de comunicação que só existia farofa de ovos e mortadela

Mais registros da dispensa.

Eis o registro feito hoje, reparem que tem carne e frango no freezer.


Esta é a nota que a Sra Anália fez a punho e enviou para a redação do Portal trairense

3 comentários:

  1. caro amigo do blog,,acusações sao feitas,,, cada um pode falar o que quiser,,, porem,,, ah meios pra serem investigados,, se nao for verdade,, temos, que expor o que realmente acontece,,,
    denuncias sao denuncias,,,,

    ResponderExcluir
  2. Alessandro, acho voce muito audacioso pra falar isso de um grupo político que tem história em trairão, cuidado com o que voce escreve, não va na corda de seus patrões, digo isso meu jovem igenuo porque enquanto voce estiver no poder, vc estará no auge, mas, e no dia em que seu patrão sair da prefeitura???? Já não será a mesma coisa meu jovem. UMA COISA TE DIGO COM TODA CERTEZA, QUANDO O ATUAL PREFEITO NÃO MAIS ESTIVER NO PODER, VC SERÁ A PRIOMEIRA PESSOA A VAZAR DE TRAIÃO, SE NÃO, VÃO TE DAR UM FIM, PODE TER CERTEZA, E NÃO VAI SER DE MORTE MATADA NÃO, VC VAI MORRER DE ACIDENTE...TE CUIDA MULEQUE...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu jovem ingenuo, vc acaba de ganar um processo nas costas com esta matéria ridícula...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...