quinta-feira, 21 de abril de 2011

TRAIRÃO:PREFEITO HONRA COMPROMISSO COM O PEQUENO AGRICULTOR E MANTÉM VICINAIS TRAFEGÁVEIS EM PLENO INVERNO

Durante a visita que fiz hoje pela manhã  a um produtor rural da vicinal da 18, resolvi registrar alguns trechos da via terrestre e mostrar a vocês, é que mesmo com as fortes chuvas que caem em Trairão, a prefeitura municipal através da secretaria de obras,  continua recuperando as vicinais do município,  dessa forma, o prefeito Danilo Miranda  honra seu compromisso com  o pequeno produtor rural de Trairão, o qual é de manter estradas vicinais trafegáveis o ano todo para que  não sejam prejudicados, nem o transporte escolar e nem a evacuação das produções dos agricultores de nosso município.

A recuperação compreende os melhoramentos nas vias existentes, geralmente  visando remover pontos críticos que impeçam o fluxo contínuo e seguro do tráfego, restaurando uma estrada existente aproveitando ao máximo o traçado original, tendo em vista a segurança e fluidez de trafego.






Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...