sábado, 30 de abril de 2011

DECISÃO DOS ESTADUIAS, É AO VIVO VIA SKY NO BALNEÁRIO CACHOEIRA

Imperdível, neste domingo a grande final da taça Rio entre o Vasco da Gama e Flamengo, se o Flamengo ganhar será campeão Carioca por ter ganho a taça Guanabara , se o Vasco vencer provoca mais dois jogos para decidir quem fica com o titulo Estadual. O clima do clássico já esta mexendo com a torcida rubro e a Cruzmaltina em Trairão, este domingo reserva muitas emoções para as duas torcidas, amanhã acontecera  uma grande concentração das duas torcidas no balneário Cachoeira para assistir ao jogo que pode dar ao Flamengo o título Carioca de 2011, para aumentar a pressão,  está acontecendo um grande bolão onde você torcedor pode fazer sua aposta, seu palpite pode lhe dar uma bolada em dinheiro vivo neste domingo, por tanto faça suas apostas e torça para que dê tudo certo para você e o seu time de coração, para todos boa sorte e uma ótima festa para os vencedores.
Acompanhe também em tempo real, o GRENAL

No campeonato Gaucho,  a disputa pelo título deu o tão esperado Grenal, O Gremio joga precisando de uma vitória para ser campeão Estadual, já o Internacional precisa vencer o Gremio para decidir o titulo em mais dois jogos, o jogo acontece neste domingo e será transmitida apenas pela SKY e o torcedor trairense já sabe onde irá assistir ao clássico, BALNEÁRIO CACHOEIRA  onde será transmitido a decisão do carioca e do Gauchão ao mesmo tempo.
OBS: Para participar do bolão deste domingo procure, Valdinei Cordeiro, Abirobaldo e o Nakson Henrique conhecido como “Ovão” rs, lá no ponto de moto táxi e faça a sua aposta. Vale ressaltar que,  além de assistir às finais, você poderá tomar aquele banho nas águas frias do rio Trairão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...