quarta-feira, 13 de abril de 2011

PRIANTE:FORÇA PARAENSE NA LUTA POR RECURSOS FEDERAIS

A direção nacional do PMDB escolheu um paraense para comandar a bancada na disputadíssima Comissão Mista de Orçamento(CMO).O escolhido é o deputado federal José Priante,único parlamentar do Pará entre os titulares da comissão.Priante vai liderar a bancada na defesa de verbas para os projetos da presidenta Dilma na comissão, como os programas "Minha Casa, Minha Vida" e "Bolsa Família".No cargo de líder,Priante terá mais musculatura política para enfrentar os gigantes do sul e do sudeste na briga por recursos.

PRIANTE QUER SALVAR CONVÊNIOS

O deputado também apresentou requerimento solicitando que o secretário do tesouro nacional,Arno Agostinho,seja convidado a prestar esclarecimentos sobre a disponibilidade de recursos para que os ministérios paguemos convênios com as prefeituras. Isso porque, com o ajuste fiscal determinado pelo governo em fevereiro, muitos ministérios só dispõem de recursos para pagar as despesas normais da pasta, não dispondo de verbas para investimentos.

 
A audiencia com o secretário ainda não está marcada,mas no próximo dia 28 a Comissão Mista de Orçamento (CMO) reberá a ministra do planejamento,Mirian Belchior.Ela aceitou convite da Comissão para explicar a política de ajuste fiscal e esclarecer como o governo, em tempos de cortes no orçamento pretendo honrar os convênios da conta "restos a pagar" com as prefeituras.
Assessoria de Comunicação.
Dâmaso com Quintão e Priante: União do Pará e Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...