terça-feira, 19 de abril de 2011

ITAITUBA: NINHO TUCANO EM POLVOROSA. CLIMA TENSO VIROU TORRE DE BABEL EM REUNIÃO NO HOTEL APIACÁS.

Enquanto os vereadores discutiam com o Comandante Geral da PM, Cel. Solano, Secretário Luiz Fernandes , e demais autoridades a segurança de Itaituba , o pau comia na “Casa de Noca” lá no Apiacás.

A colcha de retalhos Tucano que acendia as labaredas na fogueira das vaidades deixava o clima tenso numa reunião onde se faziam presentes o deputado federal Dudimar Paxiuba, Vereadora Maria pretinha, ex prefeito Ademar Baú, Pedro do Cacau, Wesley Sena, Dico, Alexandre Von e Megale deputados tucanos.

 
Um almoço que prometia ser prazeroso tornou-se indigesto já que havia um protesto contra Dudimar Paxiuba por parte de antigos e novos aliados que contestavam o fato de só o deputado vir indicando nomes para pessoas que estão assumindo cargos em Itaituba.


Em dado momento o clima ferveu, o caldeirão esquentou de vez quando Dudimar Paxiuba dirigiu duras palavras ao Pedro do Cacau afirmando que o mesmo era do DEM e nem deveria estar ali naquela reunião.


Ai o ex prefeito do Trairão Ademar Baú queimou no pistão e saiu na defesa de Pedro alegando que Pedro, ele e outros eram mais representativos ao PSDB do que Dudimar que teria entrado há pouco tempo no Partido. Dai em diante o que pareceria um encontro político amistoso para acordos tornou-se uma torre de babel política onde ninguém mais se entendia. Ademar Baú retirou-se sem almoçar em protesto ao que considerou como ato egoísta do deputado.
Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...