terça-feira, 26 de abril de 2011

TRAIRÃO: PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA MOSTRA DANILO MIRANDA COM 68% DE ACEITAÇÃO PELO ELEITORADO DE SEU MUNICÍPIO

"Diferente de certos políticos de Trairão, o prefeito municipal Danilo Miranda  é sinônimo de humildade. Nas fotos o prefeito na maior simplicidade abraça seus municipes indepedente de cor, raça ou religião"
Enquanto alguns  políticos principiantes em Trairão, dão TAPA e só sabem fazer o "dedinho de legal", Danilo Abraça e cai nos braços da população.
Pesquisa de opinião pública visando saber a tendência que envolve gestores de municípios do Oeste paraense (25 municípios), a pedido de um deputado federal, visando as eleições de 2012,  indica que Danilo Miranda (PMDB), de Trairão e Berg Campos (PTB), de Porto de Moz, despontam com mais de 68% de aceitação do eleitorado desses municípios,( diga-se de passagem, isso está deixando uma meia dúzia de gatos pintados com pleno desespero em Trairão).


Para quem priva da amizade dos dois prefeitos, não causa espanto o resultado da pesquisa, isso porque há um ditado popular que afirma que o homem público se conhece por suas atitudes, ou seja por tomada de posições independente do que pensam os críticos mais azedos.


A leitura do peso da medida da pesquisa dar ao deputado federal uma visão geral sobre a tendência do eleitorado da região Oeste.
Danilo Vidal e Berg Campos, gestores que administram seus municípios em centenas de quilômetros de distância, já receberam dos habitantes de Trairão e Porto de Moz uma prova inequívoca de que dificilmente deixarão de receber o aval dos eleitores que estão cônsios de suas atribuições.

O gestor de Trairão é um político com os pés no chão que sabe da responsabilidade que lhe foi outorgada pela população; da mesma forma acontecendo com Berg Campos que, e a população de Porto de Moz é a prova cabal de que sua administração (governo) trilha caminhos seguros.

Reeleição: É bom que se afirme a intenção de Danilo e Berg que com certeza deverão ser candidatos a reeleição.
Tanto o gestor de Trairão como de Porto de Moz são políticos que já percorreram quilômetros e quilômetros de área territorial, fato que os deixa á vontade. Afirmar que tanto o gestor Trairense como o de Porto de Moz já encontraram o ‘norte’ de seus governos, é uma maneira de reafirmar suas condições de bons governantes.
E isso é uma forma clara e inequívoca da popularidade de ambos.Com informações de Hiromar Cardozo.
Isso não é politica,  é Danilo visitando o povo em Trairão

Humildade é a palavra chave de Danilo

Prefeito ao lado de suas amigas da comunidade do Aruri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...