terça-feira, 16 de agosto de 2011

ANIVERSARIANTES DO DIA

Quem está no berço hoje, é o meu amigo Anderson Cannan, o aniversariante que atualmente reside em Itaituba, é técnico em informártica e um grande admirador de nossa cidade, sempre quando pode, aos finais de semana marca ponto por aqui, quando não vem,  entra através do Portal Trairense, ele é gente boa, amigo e parceiro de verdade, é um cara legal, leitor assídou do Portal e eu não podia deixar seu dia passar em branco. Desejo que esta data se repita por muitos e muitos anos em sua vida repletos de paz, saúde,felicidades e que Deus realize seus sonhos. PARABÉNS!!!


Quem também sopra as velinhas hoje, é o meu amigo e confrade Neemias Cordeiro, o aniversariante é  profissional da imprensa e exerce suas atividades em Itaituba como apresentador de TV e locutor de rádio, o mesmo também  assina o blog Política com pimenta malageta  daquela cidade. Ele,  que sempre nos visita através do Portal Trairense é gente boa, companheiro, amigo e parceiro, e eu não podia deixar seu dia passar em branco. Desejo que esta data se repita por muitos e muitos anos em sua vida, repletos de paz,saúde,felicidades e que Deus realize seus sonhos. PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...