quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Distrito de Bela Vista do Caracol será contemplado com caravana da cidadania

A caravana da cidadania é um espaço onde você cidadão trairense dispõe para participar e exercitar sua cidadania. É um espaço de garantia de direitos, de interação e socialização.
Pref. Danilo concedendo entrevista.

Com o objetivo de promover ações de cidadania junto à população trairense,promover inclusão social através do acesso direto da população junto aos programas,projetos e serviços nas áreas de saúde,educação,assistência social, agricultura,meio ambiente,infraestrutura e etc, a prefeitura municipal de Trairão através da Secretaria de promoção Social(SEMPS) e com o apoio das demais secretarias municipais, contemplará nos dias 03 e 04 de setembro o Distrito de Bela Vista de Caracol com a caravana da cidadania. No ensejo haverão diversas ações de inclusão social em distintas áreas junto à comunidade, dentre as quais, emissão da carteira de identidade,CPF,carteira de trabalho,CAD’único/bolsa família,cartão dignidade,palestras temáticas,espaço lúdico e teatro de fantoches.



Na área da saúde haverá consultas médicas,odontológicas,coleta PCCU,teste glicemia,cartão SUS,teste HIV,vacinação,fisioterapia,palestra DST’S.
Na área da agricultura e meio ambiente haverá orientação técnica, na infraestrutura terá limpeza pública, ITR-Imposto Territorial Rural:Orientação,cadastramento e entrega de declarações.
Na área da educação haverá, palestras com a educação especial,esporte cultura e lazer. Vale ressaltar que haverá também, um grandioso churrasco e animação musical.


As programações deverão acontecer da seguinte forma, no sábado(03) se iniciará a partir das 13:00h com horário previsto de encerramento para as 18:00h. No domingo(04), os atendimentos começarão a partir das 8:00h da manhã com previsão de conclusão das atividades para as 17;00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...