sábado, 6 de agosto de 2011

Foi realizada V Conferencia municipal de Assistência Social em Trairão

Com o tema “Consolidar o SUAS e Valorizar seus Trabalhadores, foi realizada nesta sexta-feira(05) a V Conferencia Municipal de Assistência Social de Trairão, nas dependências do Centro de Referencia da Assistência Social(CRAS). Participaram da Conferencia, conselheiros municipais de assistência social,representantes de entidades não governamentais,vereadores(Izabel e Iziquiel),conselheiros tutelares,representantes do executivo e sociedade em geral.

De acordo com a NOB/ SUAS, a conferencia de assistência social é uma instancia deliberativa com atribuição de avaliar a política de assistência social e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do sistema. Após a criação do SUAS, tornou-se o momento de avaliar e discutir o mesmo, bem como o controle social,qualificação dos serviços,combate à extrema pobreza e gestão de trabalho. Com os objetivos de discutir e avaliar como estar o SUAS no município de Trairão e o que temos que fazer para aperfeiçoá-lo,foram realizadas palestras e logo após, foram organizados grupos de trabalho para discutir,avaliar e elaborar propostas.
Secretária de Assistência Social, Luziane Mota apresentando o artezanato trairense.

(No sentido horário), Secretário de saúde Ilson Sousa e  secretária de Assistencia Social Luziane Mota; representante da comunidade Três Bueiros e vereadora Isabel; coordenador da Defesa Civil Municipal Roberto Machado colaborando com a conferencia, e representante da Pastoral da Criança em Trairão.


Padre Alwin e acadêmicas do serviço social, Amélia e  gabi(acima) e Concita(ambaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...