sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Asdrúbal Bentes deixa governo de Jatene

O Deputado Federal é a favor da criação dos estados do Tapajós e Carajás
Na manhã desta quinta-feira (04), o Secretário de Pesca do Pará, Asdrúbal Bentes, foi até o governador Simão Jatene e sem nenhum rodeio entregou o cargo que ocupa no primeiro escalão do governo tucano. Asdrúbal Bentes é Deputado Federal do PMDB, licenciado.
           Uma das razões pela qual Asdrúbal entregou o cargo foi por defender a criação dos estados de Carajás e Tapajós. Outra, é por não ter nenhum recurso na pasta que administra, e também por ter hombridade e caráter, pois já que quer dividir o Pará, não pode jamais estar atrelado nos que são contra.
          Asdrúbal Bentes foi corajoso e correto e todos que estão na mesma situação deveriam fazer o mesmo. O Deputado que deve voltar para Brasília, finalizou com a frase: “MINHA POSIÇÃO É IRREVERSÍVEL”.
Jatene teme debandada de secretários descontentes
           Até no final da manhã desta quinta(4), após o Secretário de Pesca Asdrúbal Bentes ter entregado diretamente ao governador Simão Jatene seu cargo, ainda não havia convencimento da parte do governador sobre a atitude do Secretário.

          Apesar de Asdrúbal ter sido firme, dizendo que sua decisão é irrevogável, Simão Jatene não aceita e tenta desesperadamente a permanência do peemedebista na pasta. Teme o governador que a saída de maneira repentina do Secretário desestabilize o Governo que não vem agradando muitos secretários, informou nossa fonte.
         Nossa fonte também confirma que Jatene deve se reunir no final da tarde com Asdrúbal Bentes para definir a situação. A volta de Asdrúbal para Brasília deve barrar o suplente de deputado federal Luis Otávio Campos, que assumiu no Congresso enquanto Bentes estava licenciado como Secretário de Pesca do Pará. Fonte: O Taioso.

Um comentário:

  1. O ESTADO DO TAPAJÓS NÃO É PARÁ.

    Quando queremos emancipar do Pará , não é somente por causa do desgoverno estadual e sim também porque o próprio paraense do Pará é diferente do paraense do Estado do Tapajós…
    A história do Pará é diferente da história do Tapajós…
    E por último porque a nossa permanência agregada ao Pará foi imposta por séculos…... mais já está acabando, apenas 4 meses para o SIM....

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...