sábado, 20 de agosto de 2011

Brasileiro série D:Pantera e Galo buscam pontos para classificação

São Raimundo e Independente enfrentam-se amanhã, no estádio Jader Fontenelle Barbalho, em Santarém, partida válida pela quinta rodada da Série D do Brasileirão. O confronto é decisivo para ambas as equipes, que no momento somam apenas quatro pontos no grupo A2 do certame.



O clube santareno ainda se ressente de crise interna, que resultou em uma debandada de diretores. Andava mal das pernas e já era apontado como ‘carta fora do baralho’, mas, no último domingo, venceu o Comercial (PI) em seus domínios (jogou pela primeira vez em seu estádio, que estava interditado) e voltou a ter chances de classificação. “Uma vitória sempre é importante para elevar a moral do grupo. Temos que aproveitar o embalo e conseguir mais três pontos”, afirmou o treinador Flávio Goiano, que está bastante esperançoso com o grupo que tem nas mãos. “O trabalho está sendo bem feito e o material humano também é muito bom”, diz. O comandante tem apenas uma dúvida: poderá lançar Andrey, garoto da base que vem se destacando, no lugar do experiente Vélber.


Já o Galo Elétrico sofreu uma goleada na rodada passada (4 a 1, para o Sampaio Correia-MA) e tenta juntar os cacos. “Vamos para Santarém para vencer”, frisa o treinador Charles Guereiro. Guerreiro também tem apenas uma dúvida em relação para escalar o time: Vaninho disputa vaga com Marçal. A equipe foi para Belém na noite de ontem e, da capital paraense, partiu para Santarém às 23h.


SISTEMA DE DISPUTA
A competição será dividida em três chaves (A1, A2 e A3), e cada uma delas contará com três equipes. Na primeira fase, os clubes jogam entre si em turno e returno, dentro de cada grupo, classificando-se dois clubes por grupo para a fase seguinte.


GRUPOS
No Grupo A1 estão: Bragantino, Izabelense e Santa Rosa. No Grupo A2 estão: Pedreira, Vila Rica e Tiradentes. No grupo A3 estão: Gavião, São Francisco e Time Negra.Com informações do Blog do Xarope

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...