quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DANILO MIRANDA: LIDERANÇA INCONTESTÁVEL E POPULARIDADE EM ALTA NO MUNICÍPIO DE TRAIRÃO

Danilo nos braços do povo, bem como a vereadora Izabel de sua base aliada e o secretário de administração Antonio Leocádio.
           O prefeito Danilo Miranda vem conseguindo um feito incomum e memorável na biografia do município de Trairão, ou seja, a maioria esmagadora da população,coesa em um só pensamento, buscando continuar a ser administrada por uma administração que se preocupa com o bem estar dos munícipes. Não é a toa que o mesmo é considerado pelos trairenses o prefeito mais querido e humilde que esta cidade já viu, assim como também os vereadores de sua base aliada e secretários de governo, e não é sensacionalismo, as fotos mostram por si.
                Quem participa dos eventos realizados pela atual administração municipal, observa a presença em massa de lideranças políticas das comunidades, de presidentes de entidades, servidores municipais,idosos, grupos estudantis, vereadores bem como da população em geral, que de uma forma explícita de confiança, participam dos eventos em acolhimento ao convite do prefeito Danilo Miranda.

               Os comerciantes locais, em sua maioria esmagadora, apóiam as ações do atual prefeito, principalmente por conseguir manter a economia do município instável, através de apoio e icentivo à  agricultura familiar, bem como o calendário de pagamento dos servidores municipais em dia, além da realização de obras de grande efeito junto à população. Danilo é um prefeito muito querido por uma maioria irrefutável da população desta cidade. Diante deste conceito,sendo um prefeito com visão democrática de conduzir as decisões do município, faz com que todos nós sejamos admiradores desse grande gestor municipal.
Em qualquer parte do município, por onde Danilo e seus secretários andam, são recebidos dessa forma, com carinho e abraços da população em geral.

Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...