quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Zenaldo Coutinho deixa Secretaria de Jatene

"Ele retorna para Câmara Federal, Já André Dias deve assumir seu lugar, e Paxiúba deve continuar no cargo de deputado"

O político do PSDB, Zenaldo Coutinho divulgou nesta terça-feira (30) a sua saída da Secretaria de Proteção e Desenvolvimento Social, cargo que assumira no governo Jatene no dia 01 de agosto. Por meio de sua assessoria, ele informa que a exoneração, a pedido do próprio ex-titular da pasta, será pulicada amanhã no Diário Oficial do Estado.


Zenaldo afirma que sua renúncia foi necessária para que ele pudesse se dedicar à liderança da frente contrária à divisão do Estado. Ao mesmo tempo, o ex-secretário retoma seu mandato na Câmara Federal.


A volta de Zenaldo dar uma reviravolta no quadro do PSDB na Câmara dos deputados. Em seu lugar deve assumir André Dias, e Dudimar Paxiúba deve ficar como deputado federal, ou virse-versa. A situação só será definida com a volta do governador Simão Jatene que se encontra no município de Marabá. Com informações do Blog do Xarope.

2 comentários:

  1. Zenaldo Coutinho declara guerra ao Estado do Tapajós.

    Zenaldo , deputado federal licenciado, deixa o governo Jatene.
    Ele pediu exoneração do cargo de secretário especial (Proteção e Desenvolvimento Social) do governo Simão Jatene, para se dedicar full time à campanha do “NÃO” à emancipação dos Estados do Tapajós e Carajás.
    Com a decisão, o parlamentar reassume a sua vaga na Câmara dos Deputados.
    Em consequência, o 2º suplente do PSDB,
    Dudimar Paxiúba, com base eleitoral em Itaituba,
    vai deixar o cargo em Brasília.
    Zenaldo promete não medir esforço para acabar com o sonho de liberdade , emancipação e desenolvimento das regiões oeste e sudeste.
    Uma luta de séculos não pode ser derrotada por egoísmo e dominação.
    A luta continua aos que são fortes.
    Somente o “SIM” nos libertará e trará
    ao Estado do Tapajós
    o desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  2. espero seu zenaldo nunca te encontrar em terra santa . e por que vc nunca foi la aposto como vc nem sabe omde fica. e por isso e que vc e contra a divisao do estado.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...