terça-feira, 2 de agosto de 2011

Confraternização de grupos de dança do "Cacau na roça"

Acontecerá neste sábado  a partir das 17:00h, no "Barracão do Cacau na Roça", no bairro do cacau;  a confraternização dos grupos de dança que participaram do evento organizado no mês de julho no referido bairro. Haverá distribuição de lanches e refrigerantes de grátis para  crianças e adultos. Após o lanche,  muita   diversão para toda a família com animação do Katrina Som sob o comando dos DJs Marcio e Junior. O evento é idealizado e organizado pelo amigo A.J. Oliveira. Ah, haverá também apresentações dos grupos de dança: Encanto da Ilha, Os Karauê, Cheiro do Pará, Rítimo da Amazonia, além de participação das quadrilhas: Brilho da Noite, Gaviões na Roça e a do Vovô. A jugar pelo sucesso que o evento obteve neste ano, a deversão será garantida, vale a pena ir lá e matar a saudade do São João na Roça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...