terça-feira, 23 de agosto de 2011

Danilo Miranda trazendo recursos e benefícios, segundo Rosy do Janmanxim

Minha amiga Rosy da Agrovila Jamanxim fez um breve e objetivo comentário no post Danilo Miranda vistoria poço artesiano no bairro Industrial, elucidando sua satisfação com a administração do prefeito Danilo Miranda. Comentários vindos de pessoas  de boa índole como Rosy que é uma mulher trabalhadora, honesta, bem sucedida e influentes no município de Trairão, só confirma o que eu postei a alguns dias no post Danilo Miranda, liderança incontestável e popularidade em alta no município de Trairão.

Rosy disse:
E a população do Trairão e de todo Município tem que se orgulhar mesmo,  nunca um prefeito buscou tantos recursos e tantos benefícios para a população carente como o Danilo Miranda,  espero sinceramente que a população reconheça o valor e a honestidade de nosso prefeito.  Rosy Jamanxim.
Rosy é empresária do ramo de loja de móveis e roupas e umas das
21 Agosto, 2011 20:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...