quinta-feira, 18 de agosto de 2011

REDE DE ENSINO TRAIRENSE PARTICIPA DA 7ª OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA

Os alunos da rede de ensino do município de Trairão estão de parabéns, assim como também os professores; estes, por terem inscrito nossas escolas e, dessa forma dando oportunidade  à classe estudantil  de nossa cidade por estarem participando da 7ª Olimpíada Brasileira de Matemática(OBMEP), da qual nesta quarta-feira(17) incidiram-se as provas da 1ª fase (o coordenador da Obmep em Trairão é o professor Alessandro). A segunda fase ocorrerá em outubro; nesta etapa, que define os medalhistas de ouro,prata e bronze, as provas serão aplicadas por fiscais contratados pela coordenação da olimpíada. A premiação está prevista para fevereiro de 2012.

A Obmep é promovida pelos ministérios da Educação e de Ciência e Tecnologia,realizada pelo Instituto Nacional de Matemática Pura Aplicada(Impa) com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática(SMB). O objetivo é estimular o estudo da matemática entre os alunos e professores da educação básica.

Professores: Luiza, Marcos e Silvana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...