quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A volta da dupla sertaneja Edson e Hudson

Eles pretendem cantar juntos a partir do ano que vem, após separação no ano de 2010.

A dupla sertaneja Edson & Hudson confirmou nesta terça-feira que  voltarão a cantar juntos ano que vem. O anúncio já havia vazado pelo Twitter e logo foi alçado aos "trending topics", as notícias mais lidas do microblog. Um comunicado foi divulgado pela produtora W3 nesta terça. Edson & Hudson havia se separado no início de 2010, após 28 anos de carreira. Eles lançaram 11 CDs e três DVDs.

Em 2010, Edson lançou seu primeiro álbum solo, "Edson e Você", com participações de Pelé, Zezé Di Camargo. O motivo da separação teria sido o fato de Hudson ser fã de rock e gostar de guitarras e o irmão ser mais ligado em sonoridades sertanejas de raiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...