quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Prefeitura de Trairão realizará a V Conferência de Assistencia Social e lançamento do Cartão Dignidade.

A prefeitura municipal de Trairão através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o conselho Municipal de Assistência Social, Realizará na quinta-feira(04) às 19:00h nas dependências do CRAS(Centro de Referencia da Assistência Social), a abertura para credenciamentos da V Conferencia Municipal de Assistência Social, a programação segue na sexta-feira(05) com início às 8:00h e terá o tema: “Consolidar o SUAS e valorizar seus trabalhadores”.

O objetivo da conferencia municipal de assistência social, será avaliar e propor diretrizes para o aproveitamento da gestão do Sistema único de Assistência Social (SUAS) na perspectiva da valorização dos trabalhadores a da qualificação dos serviços,programas,projetos e benefícios.


O público alvo da conferencia são representantes de órgãos governamentais da assistência social,representantes das entidades não governamentais inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social. O encerramento da conferência está previsto PA as 18:00h.

Após a conferencia, incidirá o lançamento do programa Cartão Dignidade, com abertura prevista para as 20:00h, no ensejo haverá apresentações culturais com o grupo de idosos do CRAS e o grupo de capoeira do PETI(Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), além do grupo de danças carimbó. A animação musical ficará por conta da banda Piratas do Forró. Após as apresentações culturais deverá ser aberta a solenidade de lançamento do programa com a leitura das condicionalidades do programa e o lançamento oficial do mesmo.

O projeto do Cartão Dignidade foi criado pelo poder executivo e aprovado pela Câmara Legislativa de Trairão, o mesmo objetiva beneficiar as famílias de baixa renda que não participam de programas sociais, tais como o bolsa família, visando melhorar a qualidade de vida da população mais carente do município.
Colaboradores do CRAS estão trabalhando a todo vapor na organização dos eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...