segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DEPUTADO ESTADUAL CHICO DA PESCA VISITA TRAIRÃO PARA AGRADECER OS VOTOS OBTIDOS NO MUNICÍPIO

 Manel presidente da colonia de pescadores de Trairão, Nêga do peixe, Dep. Chico da Pesca, prefeito Danilo Miranda, Japão da comunidade Aruri e Lenhinha vice presidente da colonia.
Demonstrando completa gratidão por aqueles que o elegeram, o deputado Chico da Pesca esteve visitando vários municípios da região do Tapajós para agradecer a votação obtida nas urnas. No ultimo domingo(07), o parlamentar esteve em Trairão,onde foi recebido por sua coordenadora de campanha em nosso município  Clemilda Guimarães Melo, a Nêga do Peixe, a mesma foi coordenadora de campanha do parlamentar em Trairão e é articuladora política do deputado na região sudoeste do Pará. O encontro foi realizado na sede da Associação dos Idosos de Trairão, Na ocasião houve uma conversa entre o deputado e os pescadores da colônia Z 74 de Trairão e contou com a participação do prefeito Danilo Miranda, Chico participou também da inauguração de uma escola na comunidade do Aruri.



Chico da Pesca obteve no ultimo pleito 49.701 votos, sendo o deputado mais bem votado do Partido dos Trabalhadores (PT); ocupando a quinta colocação nas eleições para deputado do estado do Pará. A visita é uma promessa de campanha, feita durante a disputa para chegar à ALEPA em uma ocasião  que o deputado esteve em uma reunião em Trairão e prometeu que voltaria à cidade para agradecer os votos nem que fosse somente um, caso chegasse a se eleger,o mesmo obteve em Trairão 98 votos e prometeu o que cumpriu neste domingo(veja aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...