terça-feira, 16 de agosto de 2011

Zona rural de Trairão recebe visita do secretário de administração

A administração de Danilo Miranda acompanha de perto as obras de recuperação de estradas vicinais que trará mais conforto e qualidade de vida aos produtores rurais de Trairão.

Parte do trecho que compreende as  estradas vicinais
dos Areias, aqui é o trecho entre o rio 
Itapacurá e a comunidade do Areia I. 

Como parte da agenda de visitas do secretário de administração Antonio Leocádio à zona rural no decorrer da semana, houve inspeção nas obras de recuperação das estradas vicinais que dão acesso à região dos Areias I e II, onde estão sendo recuperadas mais de 74 KM de estradas vicinais através de convênio firmado entre a prefeitura municipal de Trairão e o INCRA. Além das vicinais dos Areias, estão sendo contempladas com recuperação, as estradas vicinais das comunidades adjacentes, dentre as quais podemos citar a do Pimenta, Tucano e São Paulo. O convênio é fruto de um projeto da administração do prefeito Danilo Miranda, o mesmo vai beneficiar as famílias que moram na região, as quais terão seus imóveis valorizados, mais conforto e qualidade de vida.

Parte do trecho que compreende vicinais adjacentes do Areia ,
aqui, vicinal do Tucano e Areia I
Além das obras de recuperação das vicinais da região dos Areias através de convênio com o INCRA, gradativamente a prefeitura municipal de Trairão por meio da secretaria de obras realiza em várias frentes de serviços a recuperação total das principais vias de acesso e escoamento da produção agrícola do município, visando dessa forma proporcionar melhores condições para o pequeno agricultor escoar a sua produção, garantindo a renda de suas famílias bem como o acesso do transporte escolar à zona rural.
Acompanharam o secretário, o coordenador de Defesa Civil Municipal, Roberto Machado e alguns agricultores, os quais encerraram o dia com uma visita à residência do vereador das comunidades dos Areias Edgar(PMDB), onde o secretário conversou com o edil e ouviu o mesmo.
Secretário conversando na residência do vereador da comunidade Edgar,ouvindo agricultor da comunidade Areia I e vistoriando limpeza do pátio da escola do Tucano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...