terça-feira, 2 de agosto de 2011

PREFEITURA DE TRAIRÃO ENTREGA MOBILIÁRIO ESCOLAR

DANILO MIRANDA REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E AUTORIZA DISTRIBUIÇÃO DE  MOBILIÁRIO ESCOLAR NA REDE DE ENSINO TRAIRENSE.
Secretária Maria Regina, Danilo Miranda, prof. de educação especial Francinete, diretora da escola Almir Gabriel prof. Rita e diretora de ensino municipal Adriana Fernandes.
Melhorar a estrutura das instituições municipais de ensino é também um dos compromissos do prefeito Danilo Miranda. Tanto é que o gestor maior do município autorizou a secretária de educação Maria Regina Pires, a fazer juntamente com sua equipe administrativa, a entrega do mobiliário escolar nas escolas da rede municipal de ensino.

Regina, Silvana diretora da escola Laudelino Baú, Danilo e Adriana.
Das escolas do município, cinco serão beneficiadas com mobília completamente nova, das quais são: Almir Gabriel, Instituto de Educação de Trairão, Laudelino Baú, Emanuel Nunes( com. da 22),e Bela Vista do Caracol no Distrito  de mesmo nome.  Danilo Miranda e a secretária Maria Regina acompanharam a entrega na escola Laudelino Baú, no bairro do Cacau e na escola Almir Gabriel,no bairro da Batata. De acordo com o prefeito Danilo, todos os materiais têm padrão de qualidade de alto nível e isso fará com que os alunos passem a gostar mais do lugar onde estudam, bem como os professores passarão a  sentir mais conforto e  prazer na arte de ensinar, pois além da mobília escolar, os alunos e corpo docente também estão recebendo escolas totalmente reformadas e ampliadas, veja  AQUI  e  AQUI.

Prefeito vistoriando as reformas da escola Almir Gabriel.
O mobiliário escolar é sem dúvida uma grande conquista da educação trairense através da administração de Danilo Miranda. Ao todo, foram adquiridos 887 conjuntos de carteira e mesa para aluno, e 66 conjuntos de mesas para professores.A conquista foi realizada através de convênio com FNDE.
Danilo vistoriando as reformas da escola Laudelino Baú e o mobiliário escolar sendo descarregado na referida escola.
Prefeito  fiscalizando mais obras, tomando café com o corpo docente da escola e conversando com secretária e diretora, em ultimo plano; prof.Adriana e prof. Francinete.


Adicionar legenda


Prefeito conversando com responsável pela ampliação e reforma da escola Laudelino Baú.

Vista parcial da escola Laudelino Baú.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...