quarta-feira, 14 de novembro de 2012

7º LOUVORZÃO DA IGREJA DE DEUS EM TRAIRÃO PROMETE SER O MELHOR REALIZADO ATÉ HOJE, NÃO PERCA!

 A Igreja de DEUS no Brasil, situada no Bairro Industrial, realiza no próximo sábado (17), a partir das 20h, o “VII louvorzão da Igreja de Deus em Trairão” com o tema “Coração Adorador”, destinado a toda a população Trairense. Muita gente deverá comparecer (evangélicos e não evangélicos) a este que já entrou para o rol dos melhores eventos evangélicos da Cidade e já é tradição por aqui. Será uma noite de muito louvor e adoração ao nome do Senhor, vale a pena comparecer a um evento assim e, o Portal Trairense – leia-se Alessandro Medeiros- se DEUS quiser, estará presente fazendo a cobertura total do acontecimento.
As camisetas já estão à venda, quem tiver a fim de adquirir uma, é só procurar os pastores, Aurélio e Iraneide, nas dependências da igreja, um passarinho me contou que estão lindas. Amanhã cedo pegarei mais informações com o Pastor Aurélio e repassarei a vocês. É isso aí meus amigos, vamos lá! Compareçam para louvar e bendizer ao nome de DEUS e muitas bênçãos serão derramadas em sua vida! CREIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...