quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mulher foi esfaqueada ao fazer cobrança.


Na tarde desta terça (27), uma senhora que reside na Estrada do BIS em Itaituba, sudoeste do Pará, esteve na casa de uma mulher onde iria realizar uma cobrança. De acordo com a vítima, ao chegar ao local e mencionar sobre o valor da conta que pretendia receber referente à venda de cosméticos, a dona de casa foi logo fechando a porta.
Em seguida, a vendedora pegou sua bicicleta para ir embora quando foi surpreendida com a agressora seguindo em sua direção com uma faca. Ao perceber a fúria, a mulher se defendeu com os braços, sendo atingida no local com um golpe que levou quatro pontos.
O valor da dívida é de trinta Reais.
O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para que os procedimentos legais sejam realizados.  (Itaituba Hoje) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...