segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Incra de Santarém tem novo Superintendente


Nomeação de Luiz Bacelar foi publicada no DOU desta segunda-feira, dia 12.
Luiz Bacelar Guerreiro Júnior é o novo Superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Oeste do Pará. A portaria de nomeação foi publicada na edição desta segunda-feira (12) do Diário Oficial da União (DOU). Bacelar substituiu Marcos Alexandre Kowarick, que permanecia na condição de Superintendente interino desde o dia 3 de setembro deste ano.
Luiz Bacelar Guerreiro Júnior, que já foi chefe da Divisão de Administração do Incra/Oeste do Pará, no período de 23 de janeiro a 9 de abril deste ano, começa a despachar como superintendente a partir de quarta-feira (14).
Bacelar, 54 anos, é paraense com residência no município de Oriximiná. Possui formação em Economia, com especialização em consultoria empresarial. Ao longo da carreira, foi coordenador do Sebrae/Santarém, secretário de Administração e de Finanças na Prefeitura de Oriximiná, além de diretor do setor de Finanças e das Unidades de Referência da Secretaria de Saúde do Governo do Estado do Pará.
Sua nomeação é indicação do PMDB, através do deputado federal José Priante. Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/Incra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...