sábado, 10 de novembro de 2012

VEREADOR ELEITO DE AVEIRO, GILMAR LIRA, AGRADECE OS VOTOS RECEBIDOS DA POPULAÇÃO DAQUELE MUNICÍPIO


Primeiramente agradeço a Deus, minha força maior de viver e que mim deu a vida e o meu futuro. Agradecer também aos eleitores que depositaram os 255 votos e a sua confiança em meu nome nessa eleição, pois tenham certeza que irei trabalhar para honrá-los.
Obrigado também aos que não votaram em mim, mas que contribuíram no processo eleitoral, em favor da minha candidatura. A forma mais honesta de agradecê-lo será com minha dedicação e o meu trabalho, pois sem vocês eu não teria chegado aonde cheguei.
Terei a oportunidade de servir ao povo de Aveiro como Vereador nos próximos quatro anos. Quero aqui reafirmar a minha inabalável confiança na democracia e dizer que irei trabalhar para defender os interesses da coletividade.
Sem vocês e sem a vontade de Deus, nada disso teria sido possível. Vereador Gilmar Lira.
O espaço continua aberto para os edis que se sentirem na vontade de agradecer os votos obtidos pela população, é só enviarem o agradecimento para meu novo email: alessandroportal@msn.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...