terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tarado estupra e mata criança de três anos na zona rural


Encontra-se preso em Parauapebas, desde a manhã desta segunda-feira (12), à disposição da Justiça, o sujeito Fábio Figueiredo de Araújo, conhecido por “Risca Faca”, 22 anos, natural de Zé Doca (MA), acusado pela polícia de ter estuprado, assassinado e escondido numa cacimba a menina C. J. G. de apenas 3 anos de idade.

O triplo crime ocorreu na noite de domingo para segunda-feira, na Vila Paulo Fonteles, zona rural, a 60 quilômetros do centro de Parauapebas. A prisão do acusado se deu por meio de uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, composta pelos investigadores civis Almeida e Reginaldo e pelo sargento PM Jorge e cabo Valtônio.
De acordo com registro policial feito na delegacia pelo investigador Almeida, durante o percurso do local do crime para a cidade, com os policiais “usando técnicas de interrogatório”, o até então suspeito confessara ter praticado o crime contra a vida da menor de idade, após sair de uma bebedeira em um bar da vila na companhia de Moisés Gonçalves Barbosa, pai da pequena vítima, e outras pessoas.
Segundo ainda o policial, ao deixar o bar Fábio Figueiredo se dirigiu à residência de Moisés Gonçalves, onde se encontravam apenas a criança e mãe desta, pegou nos braços a menina que estava dormindo numa rede e a levou para o mato, a cerca de 50 metros da residência, onde praticou os crimes de estupro, assassinato por afogamento e ocultação de cadáver.
Em depoimento à polícia, o acusado confessou que ao chegar na grota a menina acordou e começou a gritar por socorros, momento em que ele escorregou no escuro e ambos caíram nas águas da cacimba, e aí “Risca Faca” afogou a vítima na água, levando a criança à morte, para então praticar o estupro.
Ouvido pela reportagem, Fábio Figueiredo de Araújo, a priori, negou a participação no crime hediondo, mas minutos depois confessou, afirmando, porém, que “só coloquei o dedo na vagina dela, porque eu estava embriagado e não me lembro mais de nada”, disse ele. ( As informações são do blog,Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...