sábado, 3 de novembro de 2012

Motociclista tem perna decepada em grave acidente

O carro após capotar várias vezes atingiu um poste de energia elétrica.

 O feriado começou com tragédia para 11 pessoas nesta sexta-feira (2). Por volta das 10h30 da manhã, um carro, modelo Hillux que carregava oito pessoas na carroceria colidiu com uma motocicleta na rodovia Santarém/Curuá-Una.
Com o impacto a moto ficou destruída, e o motorista Francisco Fróes de Araújo teve a perna esquerda decepada. Ele levava como passageira a esposa Zenilta Gomes da Silva que ficou com ferimento por todo o corpo. Os dois foram retirados as pressas do local do acidente e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.


As oito pessoas que estavam no carro, entre eles, três crianças, sofreram ferimentos leves. De acordo com testemunhas, o motorista da Hillux fugiu do local com medo de ser linchado.
Após bater na motocicleta, o carro capotou várias vezes e se chocou com um poste de energia elétrica deixando a fiação baixa. Por conta disso, a Rede Celpa foi acionada. Uma equipe realizou a manutenção no poste tombado.

O Policiamento de Trânsito (Ptran) considera o trecho da rodovia de alto risco, pois no período de três meses foram registrados três acidentes, dois deles fatais.
A Assessoria de Comunicação do Hospital Municipal informou que o condutor da motocicleta que teve a perna decepada já passou por cirurgia. A esposa dele que também sofreu ferimentos deve passar por cirurgia. As três crianças que estavam no veículo estão fora de risco e em observação na pediatria do HMS.

Outro acidente: Na Estrada do Pindobal, em Belterra, um veículo ficou desgovernado e colidiu com um poste, sendo que após o choque, o veículo capotou por várias vezes. Dentro do veículo estavam 5 pessoas, que ficaram bastante feridas e foram levadas para o Hospital Municipal de Santarém.
Fonte: RG 15\O Impacto e notapajos.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...