sábado, 10 de novembro de 2012

ESCOLA LAUDELINO BAÚ REALIZA SEGUNDA NOITE CULTURAL

O projeto é um anseio realizado em toda a educação no município, são trabalhos assim que acrescentam conhecimento, cultura e auxiliam na formação dos cidadãos.
Dança do Maculelê foi uma das apresentações que arrasou durante a 2ª
noite cultural da Laudelino, os alunos fizeram uma apresentação
impecável, todos estão de parabéns!
 A noite desta sexta-feira (09) foi especial para as crianças da Escola Laudelino Baú que realizou sua segunda noite cultural.  As crianças da escola apresentaram tudo o que aprenderam com o decorrer do ano e o tema deste ano era “cultura: integração dos povos”. Na oportunidade, foram realizadas pelos alunos, belíssimas apresentações culturais, sem esquecer as degustações entre as quais o vatapá, a tradicional galinha caipira (que estava impecável), cachorro quente e muita cultura servida para a população do Município.
Assim foi a segunda noite cultural da Escola Laudelino Baú, organizada pela direção e realizada pelo corpo docente da referida Instituição. O evento reuniu um bom público interessado em participar e conhecer um pouco mais dos trabalhos artísticos que vem sendo realizado em Trairão com a participação de toda a comunidade escolar.
A Secretária Municipal de Educação, Maria Regina Pires, veio prestigiar o evento, na ocasião ela ressaltou a importância do Projeto e parabenizou a organização do evento. Para a secretária, a ‘Noite Cultural’ é uma alegria e um estímulo para a educação no município. “Isso só vem nos alegrar, só vem nos dar estímulo para continuar lutando por uma educação com o nível cada vez melhor, assim como nosso Prefeito Danilo Miranda  pretende e quer que executemos”, destaca Regina.
População prestigiou em massa o evento que parou o Bairro do Cacau.
Cabe destacar também que projetos como este, é uma vontade de toda a educação no município e que o trabalho acrescenta conhecimento, cultura e auxilia na formação dos cidadãos, por isso, todo o corpo docente da escola Laudelino Baú, envolvendo direção, professores e ainda, funcionários em geral, estão de parabéns pelo bonito trabalho e recebem a famosa nota 10 do PORTAL TRAIRENSE.
O evento aconteceu em frente à Instituição e contou com o apoio da Defesa Civil Municipal que sempre está presente em todos os eventos Trairenses.
Além das apresentações o público presente também pode contar com a apresentação do professor Edson Fred (o garganta de ouro) que fechou o evento com chave de ouro cantando os mais diversos ritmos.  
Dança do flash back foi mais uma apresentação que arrasou.
Alunas da escola que fizeram a apresentação da dança do maculelê ao lado da professora de educação física da Instituição, Eliúde. 




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...