segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MULHER DO PARANÁ ENCONTRA SEU IRMÃO EM TRAIRÃO, GRAÇAS À CAMPANHA REALIZADA PELOS INTERNAUTAS DA AGROVILA JAMANXIM.


Dois irmãos que não se veem há mais de 10 anos e há três que não se comunicavam, voltaram a compartilhar neste domingo (11). Tudo graças a uma campanha iniciada pelo PORTAL TRAIRENSE depois que recebi o email da VanessaFerrari (VEJA AQUI). Assim que os internautas da Agrovila jamanxim (visitantes assíduos do PORTAL) leram o relato da irmã procurando o irmão, iniciaram uma mobilização dando um verdadeiro exemplo de solidariedade, onde na ocasião conseguiram encontrar o WANDERLEI FERRARI o qual através da internet comunicou-se com a família que está em Jaguaraíva-PR.
Vejam o que comentaram as visitantes assíduas do blog transcritos em inteiro teor, ClaudianeCosta via face book e Solange Riffel Schlickmann via caixa de comentários doBlog:
Claudiane costa disse: “Alessandro hj consegui fazer o reencontro da Vanessa com o seu irmão eles conseguiram se falar hj através da internet e pediu para que eu agradecesse a vc e a todos os que se empenharam para o encontro dos dois. Uma boa noite e muito obrigado.”
Solange Riffel Schlickmann disse: “Bom dia. Conhecemos o Srº Vanderlei Ferrari, ele mora aqui no Jamanxim e trabalha na empresa Madeiranit. Fiquei sabendo q a irmã dele estava procurando por ele através de uma amiga do Caracol a Marta, mas ela ñ sabia o número do telefone pra me passar ai passei o recado pra mulher dele a Deyvany sábado a noite e falei para eles procurarem por ela no Caracol para ver se conseguiam o número do telefone, mas como agora tive acesso ao número através do seu portal vou procurá-lo pra ver se ele conseguiu alguma coisa e passarei pra ele. Meus parabéns pelo trabalho q tem feito em nosso município ajudando pessoas a se reencontrarem e muito outros meios de ajuda q tem prestado. Continue com seu trabalho prq nós trairenses precisamos de pessoas q trabalhem para ajudar ñ pra criticar e ficarem de braços cruzados”.
Este é o segundo reencontro entre familiares que não se falavam a anos que este blog e a população Trairense proporcionou. O primeiro, veja aqui.
É esse tipo de trabalho que gosto e sempre pretendo fazer, é por causa de iniciativas como esta que o PORTAL TRAIRENSE fez, faz e sempre fará sucessos em Trairão, às vezes chegando a picos de mais de mil acessos diários só de internautas Trairenses, sem contar com os de outras regiões e até países.
Aqui, não preciso usar máscara e nem denegrir imagem de nenhum Trairense para alcançar números expressivos de acessos, apenas faço meu trabalho com humildade, dignidade e ética, mesmo que seja um trabalho sem obter lucros financeiros em troca, pois nunca recebi dinheiro por qualquer matéria aqui postada, escrevo e publico notícias na blogosfera pelo simples motivo de apenas gostar de trabalhar com o noticiário. E digo mais, estou a disposição para publicar fatos de qualquer lado; seja ele partidário ou religioso, basta que me procurem.
Quero deixar bem claro também que não sou jornalista, sou apenas um simples e humilde blogueiro que procura de alguma forma levar a notícia em um formato coerente e sem denegrir imagem de alguém. Sei ainda, que não tenho um bom vocabulário para escrever matérias, reconheço isso, mas procuro fazer um trabalho com dedicação à medida que a maioria do povo Trairense gosta e aprova e isso é o que me importa, o resto, é o resto e só.
No mais, é só isso meus amigos, muito obrigado aos internautas de Jamanxim por lerem o meu PORTAL, o mérito do reencontro de Vanessa e Vanderlei é todo de vocês que estão de parabéns por ser um povo amigo solidário. E a todos eu digo que este humilde blogueiro está sempre à disposição da comunidade Trairense, é só me procurarem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...