terça-feira, 13 de novembro de 2012

UMA HISTÓRIA IMPRESSIONANTE! LEIAM.


Um cão da raça rottweiler acostumado com seus donos desde filhote, tinha a confiança de todos da família, tanto que seus donos costumavam viajar e deixavam apenas seu fiel escudeiro tomando conta de seus bens. A família estava feliz com a chegada do segundo filho do casal, a alegria da casa que já fazia 6 meses de vida. Acontece que no último dia 15/10/2012, na Bahia, onde viviam harmoniosamente, aconteceu o inesperável. O casal teve que sair às pressas e deixaram seu filho em casa apenas com seu cão, de confiança, a tomar conta. Quando chegaram a casa, ao avistar o cachorro com a boca cheia de sangue, o dono não teve dúvidas, furioso, sacou a arma e disparou três tiros contra aquele que por anos foi seu companheiro. Desesperado, o homem foi à procura do que tinha restado do seu filho. Ao entrar no quarto, a surpresa! O cachorro a quem acabava de matar tinha salvado a casa e o seu filho de um assaltante que ainda agonizava quase morto, pelas mordidas do cão que, permaneceu fiel até o seu fim! Blog do JK.

5 comentários:

  1. essa história é velha D+. Vc pode encontrar em site religiosos como exemplo

    ResponderExcluir
  2. essa história é velha D+. Vc pode encontrar em site religiosos como exemplo

    ResponderExcluir
  3. Não duvido da fidelidade dos cães. Mas... quanto à essa notícia, parece falsa. Lembra aquelas correntes e histórias absurdas que chegam por email...
    Notícia vazia de informações, não fala nem o nome da família... E mais, quem deixaria uma criança de 6 meses sozinha em casa? Para mim, cuidar de criança é dar comida, banho, manter a criança longe de objetos perigosos... e jura que um cachorro faria isso?
    Outra, se um assaltante estava morto lá dentro da casa, certamente a casa estava arrombada. Sendo desnecessário o pai ir atirando logo no cachorro... [Detalhe, um cara com arma que vai atirando sem nem mesmo investigar o que estava acontecendo. Se o cachorro ensanguentado estivesse rosnando para todos que se aproximavam, até aí dava para entender...]
    Ou então, a casa estava aberta com um cachorro "tomando conta" de uma criança de 6 meses!!! Jura?

    ResponderExcluir
  4. fikei com muita dó do cao mais as vezzes nao pode confiar

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...