sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ranking do uso de smartphones no mundo


Uma pesquisa realizada em 2012 mostra que o número de usuários de smartphones aumentou 15 vezes entre 2010 e 2011. O estudo elaborado pela Nielsen aponta que mais de 36% da população global possui aparelhos dessa categoria.
A pesquisa ouviu 28 mil entrevistados em 56 países, divididos em Ásia/Pacífico, Europa, Oriente Médio/África, América Latina e América do Norte. Nesse levantamento, o Brasil apareceu como um dos países que mais se destaca no segmento de smartphones.
Hoje, o Brasil está na quinta colocação entre os países que mais usam smartphone e, segundo estimativas, ocuparemos o quarto lugar até 2016.
Confira o ranking do uso de smartphones no mundo:
1 – China - 26.5%
2 - Estados Unidos - 17.8%
3 - Reino Unido - 4.5%
4 – Índia - 2.5%
5 - Brasil.
Na projeção para 2016, a Índia aparece como o país que mais vai crescer no índice de uso de smartphone, alcançando uma taxa de 57.5%. O mercado no mundo deve subir 20.5%.Curiosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...