sábado, 10 de novembro de 2012

MULHER DE JAGUARIAÍVA, NO PARANÁ PROCURA PELO IRMÃO QUE NÃO VER A 10 ANOS, ELE ESTARIA NA REGIÃO DO CARACOL

Uma leitora do PORTAL TRAIRENSE, que reside na Cidade de Jaguariaíva-Paraná, procura por seu irmão, cujo mesmo ela não o ver a 10 anos. Leia abaixo em inteiro teor, o email que recebi agora a pouco e transcrevo em meu Portal.
Bom dia.
“Meu nome é Vanessa, moro na Cidade de Jaguaraíva /PR e procuro um irmão que mora no Distrito de Bela Vista do Caracol. Não o vemos já tem 10 anos e não temos contato a quase 3, não sabemos nem se ele está vivo. Precisamos muito acha-lo, pois meu pai  está doente com câncer e não quer morrer sem ver o filho, por favor, o nome dele é VANDERLEI FERRARI, conhecido como VANDERLEI GRANDE, a última vez que tivemos contato, ele trabalhava em uma serraria e JAMANXHIZINHO. Ele é casado com DEIVANE e tem dois filhos, por favor, gostaria de algum número que possamos ligar, meu telefone é (43) 99608203, é da TIM, queremos pelo menos conseguir avisá-lo que nosso pai está mal e pode morrer... Desde já agradeço, Vanessa”. Email para contato(vanessaferrari_g12@hotmail.com)

Quem souber noticiado VANDERLEI que segundo a VANESSA descreve no email, mora em Jamanxim, por favor, entre em contato com ela o mais rápido possível, para que o recado seja transmitido ao destinatário, ou, se preferir, pode enviar um telefone de contato para o PORTAL que publicarei aqui para que a Vanessa possa vê-lo e entrar em contato com seu irmão.
Meus contatos são: Cel. (93) 9154-6425. Email: alessandroportal@msn.com

Esta é a segunda vez que o PORTAL TRAIRENSE faz esse tipo de trabalho em prol dos internautas, na primeira, fui interlocutor de um caso (o qual obtivemos sucesso) em que a filha não se comunicava com o pai havia 25 anos. Ela enviou um email procurando seu pai e publiquei aqui no blog, haja vista mais de 1000 Trairenses todos os dias ligam seus computadores e/ou celulares para lerem o que escrevo, bem como o que transcrevo de outros blogs. Graças a meu bom DEUS deu certo, em menos de uma semana, pai e filha que não sefalavam a mais de 25 anos se comunicaram emocionadamente por telefone.

Um comentário:

  1. Bom dia. Conhecemos o Srº Vanderlei Ferrari, ele mora aqui no Jamanxim e trabalha na empresa Madeiranit. Fiquei sabendo q a irmã dele estava procurando por ele através de uma amiga do Caracol a Marta, mas ela ñ sabia o número do telefone pra me passar ai passei o recado pra mulher dele a Deyvany sábado a noite e falei para eles procurarem por ela no Caracol para ver se conseguiam o número do telefone, mas como agora tive acesso ao número através do seu portal vou procurá-lo pra ver se ele conseguiu alguma coisa e passarei pra ele. Meus parabéns pelo trabalho q tem feito em nosso município ajudando pessoas a se reencontrarem e muito outros meios de ajuda q tem prestado.Continue com seu trabalho prq nós trairenses precisamos de pessoas q trabalhem para ajudar ñ pra criticar e ficarem de braços cruzados.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...