sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Polícia prende matadores do casal em Alter do Chão

O trabalho de investigação, feito em sigilo, desde o desaparecimento do casal.

 Finalmente a polícia conseguiu desvendar o mistério que envolvia o assassinato do casal Mauro e Jéssica, trucidados na bucólica Praia de Alter do Chão, em Santarém, região Oeste do Pará.
Em uma operação de sucesso, depois da prisão de vários suspeitos, todos levando ao fio da meada que resultou na prisão definitiva dos matadores do jovem casal, finalmente a equipe do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), sob o comando do delegado Silvio Birro, colocou as mãos nos elementos criminosos; Luis Carlos Santos Silva, vulgo “Panga”, Manoel José da Silva, “Nenéo”, Luan Rafael Medeiros, vulgo “beiçola” e outros três menores de idade, que também tiveram participação no crime, conhecidos por “Carlão”, “colombiano”, que deu o tiro na Jéssica e o vulgo “caixa preta”. Todos á disposição da justiça.
Em entrevista coletiva, os delegados Nelson Silva, Gilberto Aguiar e o chefe de operação Hélio Rego, destacaram que mais pessoas podem estar envolvidas: “O trabalho não acabou”, disse a autoridade policial.
Graças ao trabalho policial, mais um crime foi solucionado e seus autores vão pagar pelo crime que cometeram na Penitenciária Agrícola do Cucurunã, em Santarém.
Conclusão- Quase vinte dias após o duplo homicídio ocorrido em Alter do Chão no último dia 21 de outubro, que vitimou Mauro Luís Borges dos Santos, 30 anos, e Jéssica Gomes Campos, de 18 anos, Graças a Deus, o crime aos poucos foi sendo desvendado pela polícia. Uma equipe da Polícia Civil esteve permanentemente na Vila Balneária de Alter do Chão, na tentativa de localizar e prender os assassinos. Todo trabalho investigativo foi feito pelo Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), sob o comando do delegado Silvio Birro. Por: Carlos Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...