segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pantera empata no Colosso do Tapajós, com Parauapebas

No jogo de estreia da 1ª fase do Campeonato Paraense, o São Raimundo empatou no Colosso do Tapajós.


Estreando na 1ª Fase do Campeonato Paraense 2013, São Raimundo e Parauapebas empataram em 1 a 1 na tarde de domingo (11), no estádio Barbalhão, em Santarém.
O Pantera Negra Mocorongo saiu na frente logo aos 22 minutos do primeiro tempo, com gol de Zé Rodrigues. O empate do Parauapebas também saiu na etapa inicial. Aos 38 minutos, Bruno marcou para o time visitante. No segundo tempo as equipes não conseguiram marcar.


O resultado deixou os times empatados na terceira posição da competição estadual, com 1 ponto cada.
No próximo domingo (18), o São Raimundo receberá o Castanhal, também dentro de casa, às 17h. Já o Parauapebas enfrenta o líder Santa Cruz de Cuiarana às 16h do sábado (17), no estádio Rosenão, em Parauapebas. (DOL)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...