quinta-feira, 1 de novembro de 2012

POLÍCIA CIVIL DE ITAITUBA REALIZA TREINAMENTO DE TIRO NO 53 BIS

Também participaram da atividade, a convite da Superintendência,  Juízes em atividade na comarca de Itaituba.
 A Superintendência Regional do Tapajós, em parceria com o 53º Batalhão de Infantaria de Selva (53º BIS), realizou um treinamento de tiro com o efetivo de Policiais Civis da cidade de Itaituba. Durante os dias 31.10.2012 e 01.11.2012, os servidores puderam realizar atividades de desmontagem, manutenção e montagem de armamentos, bem como a realização de uma pista de tiro prático no estande daquela Unidade Militar.
O Superintendente Regional, Dr. Edinaldo Sousa, destacou a parceria entre a Polícia Civil e o Exército Brasileiro nesta atividade, o que já vem ocorrendo a três anos consecutivos. O Tenente Coronel Marco, comandante do 53º BIS, disponibilizou pessoal, material e toda logística necessária à realização do treinamento.
Foram empregados os armamentos da Polícia Civil disponíveis para os servidores da cidade de Itaituba, sendo pistolas. 40; carabinas Magal. 30 e espingardas calibre 12, além de pistolas. 9mm de uso do Exército Brasileiro, como forma de renovar os conhecimentos e preparar os policiais para situações de emprego do armamento.
Também participaram da atividade, a convite da Superintendência, os Juízes Claytoney Passos, Cintia Beltrão e Vanessa Ramos, além do Promotor de Justiça Isaac Sacramento e da Defensora Pública Jacqueline Loureiro, todos em atividade na comarca de Itaituba.
VEJA MAIS FOTOS DO TREINAMENTO,CLICANDO AQUI.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...