quinta-feira, 27 de maio de 2010

AGRADECIMENTOS DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE TRAIRÃO À POPULAÇÃO TRAIRENSE

À população Trairense e a todos que me apoiaram durante essa difícil, mas ao mesmo tempo satisfatória luta por um SUS  melhor, por uma saúde digna,   íntegra e principalmente ao meu Deus, pois foi ele quem me sustentou quando os ventos fortes passaram em minha vida, o Senhor  foi a rocha que me  protegeu.

Agradeço ao Sr. Prefeito que acreditou num potencial jovem, que sempre deu apoio à saúde,  todos sabemos que o sistema é deficiente(SUS), mas Danilo Miranda  é um grande lutador para que  este sistema melhore e os  Trairenses   tenham uma saúde de qualidade.

Aos funcionários da saúde de Trairão, com quem muito aprendi, irá ficar uma saudade incapaz  de ser substituída,   quero que fique gravado no coração  e na alma de cada um de vocês,  a seguinte frase: " Sua capacidade de vencer, depende dos riscos que você corre,  das pedras tiradas do caminho, do sofrimento transformado em sucesso e da humildade carregada dentro do coração."

Quero dizer um parêntese para duas pessoas  que se tornaram mais que simples pessoas e amigas, que fizeram parte da minha caminhada, da minha vida se tornaram imprescindíveis para  minha sobrevivencia emocional, são elas : Leide e Worlenta, eu acredito no potencial de cada uma de vocês, acredito que esse seja só o início para o sucesso de vocês,desejo de coração que vocês se realizem profissionalmente.  Obrigada amigas, por tudo.

Viviane Vilhena vai unir-se matrimonialmente com com Wotson Valadão de Moura,  dia 26 de Junho em Alenquer, sua cidade natal.  O portal Trairense deseja  muitos anos de união repletos de felicidades aos noivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...