sábado, 15 de maio de 2010

TRAIRÃO:IMAGENS DO DIA

As máquinas que vão fazer a pavimentação da BR163 no trecho dentro do Município de Trairão, mais precisamente  do final do asfalto vindo do Km 30 até a Cumunidade Santa luzia, ja estão chegando na Cidade, as mesmas estão estacionadas no pátio do Posto Leal,  a expectativa entre os Trairenses  é grande para o início das obras,   segundo comentários na cidade,   vão abrir muitas vagas de empregos para quem mora em Trairão e o asfalto irá trazer o progresso para nossa região.

2 comentários:

  1. È isso aí. Muito bom o portal, com ele poderemos acompanhar de perto o que se passa nessa magnífica e hospitaleira cidade. Quero ver mais fotos daí. atualizem sempre para ficarmos atualizados com o que ocorre por aí.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...