sexta-feira, 7 de maio de 2010

TRAIRÃO: HOMENAGEM ÀS MÃES DA AGROVILA DE CARACOL

Aconteceu hoje à tarde no barracão da Igreja católica  da Agrovila de Caracol, uma belíssima homenagem às mães da Comunidade, quando os alunos fizeram apresentações de teatro, músicas, leitura  de  poemas entre outras, deixando as mães se derreterem  em lágrimas,   tamanha foi a emoção no evento. A população da Comunidade compareceu em massa ao evento para prestarem homenagem às  mães do Município.

O evento foi realizado pela diretoria das escolas Jose Megale e Bela Vista do Caracol, com o apoio da Prefeitura Municipal e da SEMECD, sábado(8)  será  a vez das Comunidades de Aruri e Três Boeiras prestarem homenagens às mães Trairenses, e no domingo (9), será feito um evento em homegem às nossas queridas mães na Comunidade de Santa Luzia, os  eventos vem  sempre com o total apoio  do Prefeito Danilo Miranda.

 Nota-se  em Caracol e Comunidades adjacentes  que  a população lota  todos eventos realizados pela Prefeitura Municipal,   prestigiando elogiando  e mostrando que o povo está satisfeito com a atual administração Municipal de um modo geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...