quarta-feira, 5 de maio de 2010

TRAIRÃO:PROJETO BOM MENINO

Está começando a atuar em Caracol  o Projeto Bom Menino, que visa tirar as crianças carentes das ruas, drogas e da prostituição infantil, o programa atuará  em parcerias com a policia militar e escolas do Município.

Hoje aconteceu o primeiro evento do projeto no barracão da igreja católica, quando o Sargento Nóia apresentou o grupo de escolteiros Gedeões, e logo em seguida ministrou uma palestra sobre pedofilia,drogas, e prostituição infantil.

 o projeto foi uma iniciativa do  Vereador Pretão(PMDB) com o apoio da Prefeitura Municipal de Trairão, e da diretoria da escola Bela Vista de Caracol  que tem como diretora a professora Cleunice  Sousa Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...