quarta-feira, 26 de maio de 2010

TRAIRÃO SE PREPARA PARA UM DOS MAIORES EVENTOS JUNINOS DO OESTE DO PARÁ

Aconteceu hoje à tarde nas dependências da  Prefeitura Municipal,  uma reunião da comissão organizadora do 16º Arraiarão, quando deram início nos últimos ajustes para a organização do evento  que está se tornando um dos melhores e maiores  do oeste do Pará.  Segundo informações passadas para o blog em primeiríssima mão, esse será o  melhor e maior  Arraiarão que  a população Trairense já presenciou ao longo  dos  18 anos de emancipação de Trairão.

Teremos atrações com banda prata da casa, valorizando o talento local,  bandas vindas de outras cidades e até de outros Estados, vai ter um super  bingão de uma moto bros  zero, um not book  e um celular, além de comidas típicas da região e o artesanato local,  por sinal o nosso  é competitivo com qualquer artesanato do Estado do Pará. As equipes estão se empenhando ao máximo para proporcinar ao visitantes, que vierem  nos visitar nos  três dias do festival Junino,    um dos melhores eventos regionais com total segurança  à população.

Segundo  informação passada  para o blog em primeira mão, a cidade estará recebendo na abertura do 16º Arraiarão uma  Ambulância do SAMU, uma ambulância normal  e um ônibus escolar,  essas viaturas  vão ser de muito proveito  para a  população Trairense, a mesma   ficará  orgulhosa e feliz,  porque pela primeira vez na história  de Trairão, teremos um ônibus escolar e uma ambulância do SAMU rodando dentro do  Município.

Os Trairenses bem sabem que todas essas coisas boas que estão começando a chegar em nossa cidade,( e podem fazer as apostas, virão mais por aí) são  frutos que o Prefeito plantou e está começando a colhê-los,   as mesmas são através de apoio conseguido  de Deputados Estaduais (dentre eles o Presidente da ALEPA Domingos Juvenil), Federal ( Jader Barbalho), da Governadora  Ana Júlia  e até mesmo do Presidente da República Luiz Inacio Lula da Silva,  mostrando o prestígio e a confiança  que Danilo Miranda está adquirindo junto às autoridades Estaduais e Federais.

Os Trairenses estufam o peito e  orgulham-se em dizer que seu gestor maior, quando não está no Município, está correndo atrás de recursos para a Cidade, e o melhor de tudo isso, é que está conseguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...