sábado, 22 de maio de 2010

QUENTINHAS DE TRAIRÃO

CREDPARÁ:
Em meados de junho já sai mais uma demanda de  liberação de financiamentos do PROGRAMA DE MICROCRÉDITOS CREDPARÁ,   uma faixa de 60 a 70 empreendedores  vão ter ajuda do CREDPARÁ para ampliar seu empreendimento, é o CREDPARÁ gerando emprego e renda em Trairão.


ASFALTO DA BR 163:

Tive conversando com o pessoal da empresa  que está chegando em Trairão, e  segundo informação passada para o blog,  dentro de dez dias já começam as obras  de  terraplanagem, os engenheiros estão fazendo análise do solo, já tem mais de dez caçambas, moto niveladoras, retroescavadeiras,  entre outras máquinas  estacionadas no pátio do Posto Leal, detalhe: É tudo zerinho em folha, ou seja,   pelo menos o maquinário promete !!!



CASA LOTÉRICA:
Me fazem perguntas  diariamente nas  ruas da cidade sobre a casa lotérica, se vai funcionar  ou não , pois bem... segundo informações passadas para o Portal, a mesma entrará em pleno funcionamento no próximo mês de Julho, o blog vai apurar bem direitinho isso aí, e postarei a informação concreta pra vocês, pois a expectativa entre os Trairenses é grande  quanto ao funcionamento  da casa lotérica, haja visto que a população não  aguenta mais enfrentar fila no caixa aqui que tem no Município.



FEIRA DO PRODUTOR RURAL:
O Secretário de Administração António Leocádio, esteve hoje nas instalações onde irá funcionar a tão sonhada feira do produtor rural de Trairão, ele avaliou as obras como positivo, as mesmas   estão em fase de acabamento, logo  logo Danilo Miranda estará realizando mais esse sonho Trairense.



REUNIÃO NA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA:
Domingo  (23) haverá uma grande reunião na Comunidade de Nossa Senhora de Fátima, quando toda a equipe de Governo de Danilo Miranda estará presente na  reunião para conversar e ouvir os moradores daquela Comunidade.



ARRAIARÃO 2010:
As barracas já começaram a ser montadas,  a Secretária de Promoção Social,  leia-se Dra Cláudia Leal,  junto com o pessoal da Diretoria de Cultura, leia-se   Eurídice,   estão trabalhando a todo vapor para proporcionar aos Trairenses e visitantes de outros Municípios o melhor Arraiarão de todos os tempos.

COBRAS E LAGARTOS

Quero dizer pra uma cobrinha que fica mandando comentários no meu email com palavras de baixo escalão,(do tipo vai se f... tu é...) que não adianta ficar mandando email com esse tipo de palavras,   eu não vou publicar,    no dia em que a cobrinha pará de destilar seu veneno e resolver  mandar críticas sem palavras de baixo escalão com certeza publicarei seu comentário.

A cobrinha devia se enxergar  e ter pelo menos respeito pelo diploma superior que conquistou, não sei o motivo razão ou circunstancia dessa cobra me atacar com tais palavras, pois sempre admirei o seu trabalho e  a respeitei, pensando que ela fosse uma pessoa de caráter e personalidade, só que você cobrinha vacilou,  e falou pra um companheiro que tinha mandado um comentário desse tipo pra mim,  se você repetir a baixaria no meu email, pode ter certeza que seu nome será divugado aqui no portal,    pois já sei quem você é cobrinha anónima.

CASÓRIO:
Mês de Julho vai ter casório,   quem vai casar? Acompanhem o Portal, que eu vou apurar a data certa e passo pra vocês.

SARGENTO NÓIA:

Parece que o comandante do destacamento de polícia militar de Trairão está nos deixando, vai por que quer, pois o Sargento Nóia se tornou uma pessoa respeitada e querida pelos Trairenses.   Não é exagero nenhum dizer que ele  foi um dos melhores comandantes de policiamento que Trairão já teve, durante o seu comando,  diminuiu-se muito o índice de consumo de drogas e  violencia no Município.

PALESTRAS EDUCATIVAS:
 Sem falar nas palestras que o sargento Nóia  ministrou em todas as escolas e comunidades de Trairão,   um eficiente trabalho, o qual nunca tinha sido feito antes, parabéns sargento,  com certeza a população Trairense ficou agradecida com a sua iniciativa e seu trabalho.

ARRAIAIS JUNINOS:

Nesse ano as festas juninas na cidade emergente da BR 163,  serão abertas com um dos maiores eventos da região Oeste do Pará: O Arraiarão, mas logo em seguida as programações seguirão normais em todas as Comunidades de Trairão: Arraiacol,  Arraiachim,Arraial da 22, Arraial na maioria das as escolas e poraí vai... Só falta eu pegar as datas e passar pra vocês.
JR UNIFORMES ESPORTE CLUBE:
Os times do JR Uniformes foram realizar vários amistosos no Município de Rurópolis visando o campeonato Trairense desse ano, serão os seguintes jogos:
- Campo:  JR   versus  Negão Auto Peças.
- Salão   :  JR    Master  versus  Seleção de Rurópolis.
- Salão   :  JR  Sub 13    versus  Seleção de Rurópolis.
- Salão   :  JR  Sub 17    versus  Seleção de Rurópolis.

No último amistoso que  a equipe realizou  fora de Trairão, o plantel fez bonito, foi lá em Aveiro e ganhou do time campeão de lá, assim que tiver os resultados  de Rurópolis posto aqui pra vocês.


 REI  O REBOLATION:
Trairão  ja  tem  o  rei do rebolation, o homem ta uma fera na dança, é o sussesso do momento em Trairão, dança com a mão na cabeça pra não perder o juízo...



UM BOM FIM DE SEMANA A TODOS VOCÊS E QUE DEUS NOS PROTEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...