terça-feira, 11 de maio de 2010

TRAIRÃO: CEPA FORMA 3º TURMA DO ENSINO MÉDIO


bado(8)  aconteceu na Agro vila de Caracol, mais precisamente no Templo da Igreja Assembleia de Deus,   a formatura da terceira turma do CEPA,    quando estiveram presentes prestigiando  o  evento o Vice Prefeito de Trairão,  Izael Torres, os Vereadores Pretão(PMDB),Betona (PSDB), Secretário de Educação Silvestre Antonio Coutinho, Diretora do CEPA de Trairão Maria José, e   autoridades religiosas de Caracol e  Comunidades adjacentes.

 Não podemos deixar de fora a  Vereadora Isabel, que foi eleita pela turma de formandos a aluna destaque do CEPA, quando a mesma fez um emocionante discurso agradecendo aos  filhos por terem encorajado-a  a vencer esse obstáculo de concluir o ensino médio e  fazer um curso superior,    depois de formar seus filhos.

Assim como a maioria  dos alunos que estudam ou estudaram no  CEPA  em Trairão, a Vereadora Isabel além de ter concluído o ensino médio, já começou a estudar um curso superior;    mostrando  que a educação do CEPA  é um ensino de qualidade, pois se não fosse os alunos jamais passariam na prova do vestibular,  e que a Secretaria de Educação de Trairão está  evoluindo, com a competência de seu Secretário de Educação  e funcionários da SEMECD. 

 Danilo Miranda soube escolher seu Secretariado,   a maioria   de seus Secretários e Assessores desenvolvem  seu trabalho com seriedade e competência,  ajudando o gestor Municipal  a melhorar a qualidade de vida dos Trairenses.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...