terça-feira, 25 de maio de 2010

LEAL CELULARES, REVENDEDOR AUTORIZADO DA VIVO EM TRAIRÃO

Início de Junho será inaugurada  a mais completa e moderna  loja de celulares em Trairão... Leal Celulares. A loja é do  Grupo Leal,  diga-se de passagem é o grupo que mais cresce na região.

 Detalhe meus amigos, é a única revendedora   autorizada da VIVO em Trairão,  e tem garantia em seus aparelhos.   Se o amigo tiver precisando de um aparelho de celular, é só da uma passadinha com a Dra. Cláudia Leal  no Comercial Costa Leal,  lá você  será atendido pela nossa amiga Carol Leal e vai encontrar celulares dos mais modernos que existem no mercado,  e por  um  preço competitivo.Vão lá   e comprovem o que estou dizendo pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...